Institucional

Histórico

Fundada em março de 1993, a Sistemas CORDON atua como produtora, distribuidora e prestadora de serviços exclusivos, tais como: consultoria, programação e treinamento voltados aos próprios Aplicativos.

Resultado de soluções simples e seguras, desenvolvidas com a mais alta tecnologia, focalizadas em atender desde as mais básicas às mais complexas necessidades do cliente.

Em 1993 a Sistemas CORDON iniciou um trabalho de divulgação regional e nacional, firmando-se como referência de qualidade. Nesse ano, a Sistemas CORDON participou pela primeira vez da Fenasoft, então, a maior feira de informática da América Latina.

Em 1996 foram lançados os novos produtos que tiveram uma aceitação surpreendente, superando as expectativas colocadas no início do projeto. Ainda nesse ano, a Sistemas CORDON teve dois produtos avaliados e aprovados pelo Núcleo Softex do Norte do Paraná, para exportação e participou novamente da Fenasoft repetindo o sucesso da participação anterior.

Perfil da Empresa

A Sistemas CORDON atua na área de TI, desenvolvendo soluções nas áreas administrativa e comercial. Com foco nas necessidades mercadológicas, desenvolve produtos para solucionar definitivamente problemas propostos, sendo sua principal especialidade, sistemas para Administradoras de Bens e Contratos.

Missão

"Produzir sistemas e serviços de forma customizada, através de tecnologias inovadoras, com uma postura ética e responsável, auxiliado por nossos colaboradores, com os quais estabelecemos uma relação aberta e produtiva, a fim de contribuir para o crescimento de nossos clientes".

Visão Estratégica

Capacitar e valorizar nossos colaboradores com o intuito de proporcionar soluções que agilize o negocio dos cliente, com responsabilidade e seriedade.

Valores (Politica de Qualidade)

Buscar e manter a excelência em produtos e serviços a um ponto em que as soluções propostas tornem-se definitivas para os nossos Clientes, com as seguintes ações:

  • Capacitação e valorização pessoal;
  • Prevenção de erros;
  • Busca de novas tecnologias e aprimoramento das atuais;
  • Expansão racional de mercado e produtos;
  • Soluções pessoais e empresariais;
  • Responsabilidade ambiental